Olá, amigo! Muito legal seu blog. Parabéns. Mas, gostaria de propor-lhe só uma modificação, que é no nome da Pássaro Marron. Não é Viação Pássaro Marron Ltda. Mas Empresa de ônibus Pássaro Marron S/A. Esta é a Razão Social da empresa. No mais, parabéns mesmo!
Olá, amigo! Muito legal seu blog. Parabéns. Mas, gostaria de propor-lhe só uma modificação, que é no nome da Pássaro Marron. Não é Viação Pássaro Marron Ltda. Mas Empresa de ônibus Pássaro Marron S/A. Esta é a Razão Social da empresa. No mais, parabéns mesmo!
ResponderExcluir